Caixa de Som Multimídia com Relógio 04064
Descrição: Caixa de som multimídia com relógio despertador. Produzida em plástico e com borrachas antiderrapantes na área inferior, a caixa de som tem bateria de longa duração, display de LED na área frontal, e anel de led brilhante na parte superior. A caixa de som executa nos modos bluetooth, rádio FM, cartão TF-microSD e entrada auxiliar P2. Acompanha cabo USB e manual em inglês e chinês.
Altura : 9 cm
Largura : 7,7 cm
Circunferência : 23,9 cm
Medidas aproximadas para gravação (CxL): 1,5 cm x 5 cm
Peso aproximado (g): 250
Material: Plástico
Duração da Bateria : ± 12 Horas
Bluetooth: V 5.0
Frequência de Resposta: 20Hz – 20Kz
Potência de entrada: 5V == 1000mA
Potência de Saída: 4W THD = 10%
Falante: 4Ω 5W
Distorção: <0,5% SNR : >85dB
Sensibilidade do Radio: 20dB
Modo de uso: Para alternar entre os modos basta pressionar o botão M (modo); ao segurar o botão ON ▸|| o produto será ligado/desligado, ao pressioná-lo irá iniciar/pausar a faixa; os botões l◂◂ e ▸▸l ao serem pressionados irão retroceder ou avançar as faixas, ao serem segurados irão diminuir ou aumentar o volume; o botão M ao ser segurado alterna a luminosidade do LED entre 3 níveis; os botões < e > ao serem pressionador durante o modo de configuração, irão ajustar o relógio, despertador e toque do alarme; o botão > ao ser pressionado irá alterar entre 4 opções: relógio, ativação alarme 1 (será exibido o símbolo do despertador 1), ativação alarme 2 (será exibido o símbolo do despertador 2) e ativação alarme 3, para cada modo escolhido, segure o botão SET para iniciar a configuração e depois o pressione para avançar ao próximo ajuste – Além destas funções, o relógio tem exibição de temperatura em graus Cº, display com exibição de volume, exibição de sintonia das rádios e função para atendimento de chamadas telefônicas (necessário estar conectado ao bluetooth).

Personalização em

Impressão 1 cor, Impressão 2 cores, Impressão 3 cores, Impressão 4 cores

Cor do Produto

Azul, Branco, Preto

ALTA DEMANDA

Pela alta demanda de pedidos não estamos fazendo orçamento pelo site apenas pelo telefone fixo 62 3945-9809!

This will close in 20 seconds

1
Posso Ajudar?
Você gostaria de mais informações sobre Caixa de Som Multimídia com Relógio 04064? Estou on line agora e pronto para te ajudar!